domingo, 15 de fevereiro de 2009

Domingão.

Aff
tô puta hoje viu ._.
ninguém mereçe! lembra dos laxantes de ontem? então
mal funcionou!
eu devo ter ido no banheiro umas 2 ou três vezes
to INCHADA PACARALEO :(
e agora,meu? como eu chego na escola amanhã? :/
que raiva! :S
e eu já comi 460 kcal hoje.
Ontem a noite minha mãe me obrigou a tomar sopa de repolho e quiabo(acredite,é um cu)
ai eu falei: mãe,só tomo se vc me der laxante pra cagar depois,to super travada
ai ela me deu um laxante (muito contrariada,diga-se de passagem)
e eu quase tomei ele!
mas resolvi guardá-lo pra um dia que eu tiver critica.
Se bem que nem o laxante tá funcionando direito comigo! preciso de um lacto purga :(
esse almeida prado nem funciona mais comigo,vei!
Enfim hoje não fiz nada além de tocar violão,comer,jogar the sims 2.
Amanhã começo com minha rotina de dança,e vou tentar desinchar hoje mesmo.
Fora que esse fim de semana tá um saco²! cara,eu to cansada de fingir tá feliz,cansada de me enganar,cansada de amigos falsos! af...
bom,mudando de assunto,pq não to muito a fim de falar hoje...
Brigada ae,quem tá acompanhando eu *-* to acompanhando vocês sempre!
como foram hoje?
FORÇA <3 

2 comentários:

  1. cara, isso também acontece comigo, eu tomo lax e nem funciona!

    ResponderExcluir
  2. Então, laxantes cmg tb não fazem mais efeitos...qts vc toma??
    P/fazer efeito preciso tomar 5 Ducolax mas já tô pensando em trocar de laxante.

    Ah, 500 cal nem é mto tá bom..melhor q compuslao né gata?


    Boa semana
    e vou te acompanhar agora!!
    =)

    ResponderExcluir

comentem :D