segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Segunda

Eu nem ia postar hoje
mas to inspirada,então...


aaah,to feliz hoje :D
LF de 260 kcal foi um sucesso! até cheguei a por comida na boca depois dessas 260 kcal mas eu cuspi tudo e escovei bem os dentes! não quero me auto-descepcionar denovo!
tirei umas fotos hoje que até meio que favoreceram,o que significa que não me achei tão gorda nelas,to até mais ou menos SHAUISAHOSUAH
:D
amanhã vo fazer NF,e quarta LF denovo(se eu puder cuspir a comida eu cuspo mesmo e vira NF ;x)
vo fazer de tudo pra ir bem essa semana *-*
aaaah,a Ane voltou :D   
amoo ela,sempre me dá apoio! tava com saudades viu,Ane!
e aqui vai uma frase marcante dela:
''a gente nunca deixa de ser ana.NUNCA. a gente apenas tem fases...as nossas fases. (...)
uma metamofose ambulante''.

e ela tem razão! sempre há sequelas ._.
sempre!
bom gente,to indo que amanhã tenho aula de 7 da manha até 6 e vinte da noite ¬
amanhã a noite ou quarta a tarde eu comento no blog de vocês! força (L)

3 comentários:

comentem :D