quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

quarta

resuminho de terça: SUPER NF :D


quarta:   aff...
eu fiz LF de umas 500 kcal (ia ser 200 mas num guentei)
cara,acordei passando mal hoje
Oo
o que foi estranho pq geralmente eu faço NF mó na boa..
já fiz varios NFs ano passado
mas esse ano,especificamente ontem,foi bem dificil aguentar,eu quase desisti ._.
hoje foi tudo bem,mas eu passei o dia muito cansada e sonolenta :S

sabe quando vc pensa que toda sua felicidade é uma ilusão? vc insiste em ficar nela pra sobreviver e não morrer de depressão...
é assim que eu me sinto as vezes.
Me dá medo pq as vezes eu prefiro sofrer pra me encontrar :S
....

bom é só isso pra hoje
to meia sem tempo :*
FORÇA MENINES

11 comentários:

  1. minhas primeiras tentativas de lf estão sendo um fracasso, fora que meus pais pegam no meu pé, enfim amanhã no café pretendo tomar um copo de suco, no almoço uma barrinha de cereal e dps eu não sei, só espero que eu consiga '-'

    força pra ti :**

    ResponderExcluir
  2. amore \o\
    aff ando comendo feito um bixo ¬¬ mas saio dessa u_u
    sumi né, tenho que estudar =/ o vestibular me assusta!!!
    na foto nem sou eu, queria eu! ahauhauah
    saudade
    ;*

    ResponderExcluir
  3. "sabe quando vc pensa que toda sua felicidade é uma ilusão? vc insiste em ficar nela pra sobreviver e não morrer de depressão...
    é assim que eu me sinto as vezes." eu me sinto assim as vezes também :/
    bem, eu não sei a minha altura ao certo :s rs

    força aí, e conte comigo para o que você precisar. beijos :*

    ResponderExcluir
  4. amei seu post.
    nao comentei antes D: nao deu tempo perdãão.
    te amo e fique susse. mande uma msg quando quiser ajuda.
    eu te mando quando EU quiser.
    te amo sua burra.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o dever de anorexia, bem, se olham p/ você deve ser porque você tá magra, não?
    Ou pelo menos acham que você tá magra, e isso já é bom ;]
    O ruim é desconfiarem da Ana shuahsuahus.
    Não gosto ninguém olhando p/ mim, se fosse eu ia morrer xD

    As vezes tbm acho que a minha felicidade é uma ilusão...ou mesmo um teatro.

    Acho legal LF de até 600 Kcal.Assim p/ mim é ótimo!

    Vo t q sair...

    Bjaum!!

    Bjaum!!

    ResponderExcluir
  6. ja reparo como a ana e a mia, estao sempre ligadas a " ilusao " " felicidade instantanea " o que mais me dói, é que voces sabem que isso é uma coisa sem volta, e continuam.. bem, eu nao vim pra julgar, muito menos pra dizer o certo ou o errado ._. vim dizer que eu acompanhei o triste FIM da pessoa que eu mais amava, mais tambem.. ajudo hoje quem quer fazer diferente, e sair dessa. e pra isso é preciso duas coisas: PERSISTENCIA E FORÇA DE VONTADE! e se quiser nossa ajuda, temos um grupo de apoio =] nao é normal essa tristeza, essa angustia.. nao é fraquesa! voces merecem sim, ser feliz. mais antes, estarem bem com voces mesmas. Beijos.. Aninha!

    ResponderExcluir
  7. parabeeeens pelo NF amiiga! voce é minhas thinspo *-(*

    ResponderExcluir
  8. quando eu comecei com a ana eu nem ficava fraca com nf .. mas de unws meses pra cá eu quase n me aguento em pé mesmo :/

    ResponderExcluir
  9. e amiga, toma dulcolax sim, é mais barato, faz efeito mais rápido e pelo menos pra mim dá menos cólica. já tomei esse da almeida prado mas desisti, achei mt ruim @_@

    ResponderExcluir
  10. penso sempre isso também, parece que tem uma mascara em voce.... =/
    Boa sorte no seu NF!
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. te linkei, oka? :]
    boa sorte com o NF e posta ae guriia :D

    ResponderExcluir

comentem :D