quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais um blog meu...

Espero ficar com esse blog mais tempo ahauha :p
bom,sou a Denise,mas pode me chamar de D. mesmo...
tenho ana a um ano e uns 7 meses mais ou menos
e já tive um quadro com a mia também
me entupia de laxantes,e miava as vezes. Mas isso tem um tempo.
Sabe,eu não sei o que me levou a tal coisa... eu era bem normalzinha antes,mas as vezes as coisas acontecem sem que você perceba e de repente você está fazendo o que antes você achava horrível...
blá,não sei como falar de mim não
vamos aos clichês:    

idade: 15 anos.
altura: entre 1.65 a 1.68m não sei ao certo.
peso no começo de tudo: 57.5 kg.
peso mínimo alcançado: 48 kg.
peso de agora: 52.3 kg.
meta principal: 43 kg.

tá,se você vier aqui no meu blog pra encher o saco ou me mostrar o lado melhor da vida
desista
porque eu já passei por isso várias vezes,e sempre voltei a estaca zero.
As vezes não é culpa minha
é um ciclo vicioso horrível,da qual eu saio e volto ;x
é foda,mas não dá pra viver sem isso.
Ok deu sono,amanhã posto mais tá? :*
FORÇA 

5 comentários:

  1. ieeeeh, mais uma anjinha por aqui
    :D

    forças pra nós flor, também tô aki pra sempre que precisar
    :*

    ResponderExcluir
  2. ei flor =D
    achei-te simpática (: posso comentar quando quier? beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar seu blog. :D
    Te adicionei na minha lista.
    Força sempre querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI :D
    HAHA, thinspo? sei não ein D:
    mas é, sou eu.
    olha, eu também era completamente normal antes, do nada comecei a ter essa neura doentia com meu corpo e achar tudo em mim um lixo, uma coisa completamente monstruosa. enfim.
    boa sorte com o blog, se precisar de alguma ajuda é só me chamar :D
    força, gata

    ResponderExcluir
  5. hey lindOna*+*+
    gostei desse comentario! que isto tornou-se num ciclo vicioso. pensei que podia parar quando quisesse mas agora ja nao vivo sem isto!
    eu antes tambem axava que isto era uma loucura e uma doença...tambem nao sei bem dizer pq começei isto! mas agora entendo tudo! e sinto me optima sempre que meu peso xega mais perto do meu objectivo! por isso nao desisto...pq quero sentir me MARAVILHOSA****
    beiJaO pra vc e te dou maior FORÇA!

    ResponderExcluir

comentem :D