sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sábado...

resumo do dia: sábado de chuva e eu super gripada. Comi 600 kcal e tomei 2 laxantes. (aproveitei que minha mãe saiu pra roubar uns laxantes dela.
Aqui vai um texto que eu fiz terça passada...a menina do texto pode ser eu,tirando a parte ''adolescente pele e osso.'' ¬¬

''o que acontece qnd de repente ela desiste de tudo,começa com novos planos,para de ter esperanca e começa a cultivar ilusões.

Ela está desaparecendo lentamente,alimentando sua alma com borboletas,aceitando a auto-rejeição.E de repente a vida pra ela não tem mais sentido e o que ela mais gostaria de fazer era dormir pra sempre.

Aogra a cabeça dela está confusa e ela não quer mais agradar à ninguém.Toda sua inocência está amadurecida em dor,ela já sofreu muito,e nem sabe mesmo o porque.

Ela não se destaca no meio de ninguém,e se auto-exclui silenciosamente perante os amigos.Ninguém percebe,ninguém sabe o que está acontecendo.Seu semblante de indiferença no rosto as vezes arrisca um sorriso ou uma gargalhada,mas ninguém pode ver através da sua alma.

Agora ela está em casa,sozinha em seu quarto,ouvindo uma música e se culpando por ser assim.Seu reflexo é distorçido,e ela nem mesmo sabe quem ela é.Ela está cansada de tudo isso,mas ela não pode parar.Afinal,é a vida dela.

Ela admite seus erros e está cansada de ficar deitada na sua cama,onde ninguém vê as lágrimas enxugadas no travesseiro.Ela quer ir embora,esquecer dela mesma por um tempo.Sua mente lhe prega peças,e ela não aguenta mais nada.

Ela está de pé.

Agora você pode imaginá-la andando por ai. Ela é só mais uma adolescente perdida em pele e osso. Sombras da realidade.''

FORÇA SEMPRE,gente (L) :* e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. ahh que lindo o teto linda *-* eu compro meus proprios laxantes, tomo MUITO dulcolax, uns 5 por dia. força tá? e te linkei tmb x3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.

    Ela é triste e discreta, quem olha não imagina o quanto ela está sofrendo =/
    Infelizmente o que nos resta a fazer é continuar tentando, evitar as refeições...aguentar a família fazendo olho torto e perguntar se gente comeu toda hora, mesmo que agente não consiga entender o porquê...

    Muito lindo mesmo o texto =]

    Bjaum!!

    ResponderExcluir

comentem :D