terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Terça feira (Feriado)

Pois é...
nem sumi né,gente?
desculpem. ;x
passei 5 dias de pura COMIDA ¬¬
cara,eu já não tava nem sentindo culpa já! Oo
foi ai que eu decidi mudar
acordei 4 horas da manhã hoje pensando nisso,simplesmente não conseguia dormir. (detalhe,são 5 e 54 da manhã e eu aqui)
descobri que o remédio homeopatico que eu tomo (digo,tomava,pq agora eu vo fingir que tomo) pra ansiedade e afins,SIMPLESMENTE tirou meu auto-controle e quase me afastou do que eu sou realmente!
eu não quero voltar a ser uma garota normal. Eu sinto muito,eu sei dos meus riscos,e ah,que se dane,eu quero fazer minhas loucuras,meus LFs e NFs! isso é bom? não,mas vai me trazer melhores resustados mais tarde do que eu estou agora!
sou GORDA e devo ter engordado mais ainda ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
e ah...vo apagar meu orkut lá!
to super sem tempo pra blog,quem dirá orkut,né.

¬¬
espero que vcs estejam bem! :)
:*
FORÇA <3

6 comentários:

  1. Oiee querida ;]

    Que meeerda, sacanagem, você tomando o remédio tudo certinho, do jeito que te passaram e aquilo na verdade era um veneno!

    Acho que ele também tava arrancando a sua memória e comendo o seu cérebro p/ você engordar e te separar da Ana ò.ó

    Bem, a ultima parte foi brincadeira xD

    A nossa vida é foda, mas agente só consegue viver assim!

    Quando eu apaguei o meu orkut ele continuou existindo, mas eu n conseguia mais entrar na conta, cuidado.Mlhor excluir todas as imagens e mudar o nome antes.

    Eu acho ótimo ficar refletindo no quarto, À qualquer hora do dia!
    É d++!Ouvindo música principalmente, música bem leve.

    Olha, vai ficar tudo bem, quem sabe sem esse remédio tudo comece À melhorar.Mas não vai acontecer como mágica, você tem que ser forte.

    Bjaum!!

    ResponderExcluir
  2. Faz o que voce achar melhor e sorte viu?!?!?!
    Tenha sempre forças e indo aos pouquinhos, voce volta a sua "rotina" de antes.
    beeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  3. faz o que você acha que é melhor, mas tu tem certeza que não tem perigo mesmo?
    se não tiver, quando emagrecer, volta a tomar o remédio ;p
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. HAHA, meu deus, se isso serve de consolo, você não foi a única que comeu até o koo no feriado. vergonha alheia ;;
    mas enfim, já ia te perguntando por que você apagou seu orkut, mas o post explica tudo D:
    olha, se você acha que o remédio faz mesmo isso com você, corta o viadinho, mas ve bem se isso não vai te trazer complicações depois D:
    força <3

    ResponderExcluir
  5. oii sua linda :)
    desculpe a demora pra vir responder, alias eu até vim só que na hora de publicar o meu comentario nunca aparecia as letrinhas pra confirmação! rs.

    enfiim ...
    lendo seu comentario e lendo o seu post eu super acho que a frase que escrevi lá tem tudo haver com você no momento!

    Espero que tudo tenha se ajeitado aii, pq você nao atualizou ainda nehmoça? hahahahahah!

    te lineki la tb.
    e vou estar com você SEMPRE :)
    mesmo que por blog.

    que seu arco iris apareça logo .. e que sua força seja motivação pro sucesso.

    bjs :*
    (sobre a mia, eutenho a alguns anos! mais fazia tempo que nao tinha uma crise dessas horrendas :/ e vc?)

    ResponderExcluir
  6. Também tava sumida
    e qdo a gente dá essas sumidas q vemos o qto o blog nos ajuda e faz falta.

    Já tive essa fase de ser "normal" mas achei tão ruim...
    gosto de fazer Lf, Nf não sei pq mas me sinto mais limpo...como se tivesse cumprido a tarefa do dia.

    Vc perde logo,logo

    ResponderExcluir

comentem :D